SEJA BEM-VINDO!

• Nossos filhos estudam no Colégio Cosmos, venha você também!!
  • Quem é POSITIVO sai na frente no ENEM!
  • Egressos aprovados Vestibulares 2017
  • Matrícula abertas
  • Colégio Cosmos
  • ENSINO FUNDAMENTAL I
    Ensino Fundamental I

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa, que convida a criança a navegar em busca do conhecimento.

• ENSINO FUNDAMENTAL II
    Ensino Fundamental II

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. Ensino e aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela, intervindo sobre o ambiente de forma física e mental.

• ENSINO MÉDIO
    Ensino Médio

Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O Sistema POSITIVO utilizado no Colégio Cosmos apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o Vestibular e para o ENEM, e também para serem cidadãos conscientes..