Proposta pedagógica

Proposta Pedagógica

A proposta pedagógica, com a finalidade de garantir a organicidade e continuidade da ação educativa, traça o perfil do Colégio, conferindo-lhe identidade própria, na medida em que contempla as intenções comuns de todos os segmentos envolvidos no processo, norteia o gerenciamento das ações intra-escolares e operacionaliza o trabalho escolar. É sabido que o homem é um ser bio-psico-sócio-cultural que possui necessidade de educar-se integralmente e que através de relações interpessoais, tendo como referência a sua realidade, prepara-se para a vida. Nesse contexto, o Colégio busca atender o aluno em toda a sua dimensão, dispondo de recursos que satisfaçam a suas necessidades para que o mesmo compreenda e intervenha na realidade.

Equipe educacional e apoio pedagógico

Composto por direção, coordenação pedagógica, psicólogos e professores habilitados.

Diretora:

Professora Inês Conceição Ap. Santos

Coordenação Pedagógica - Ensino Fundamental I:

Professora Gabriela Molina da Silva

Coordenação Pedagógica - Ensino Fundamental II:

Professora Patrícia Burgos Bueno

Coordenação Pedagógica - Ensino Médio:

Professor Cleber de Carvalho Lima

Psicólogos:

Michele Gutierres Ignácio

Rafael da Nova Favarin

Cursos Extras